CERTIFICAÇÃO DGERT

A Capital Conhecimento gere processos de certificação DGERT desde 2010. Conte com o nosso apoio para rentabilizar o seu tempo e recursos.

O processo de certificação: O que é?

O processo de certificação de uma empresa consiste na concepção, criação, implementação e certificação de um sistema, em conformidade com o modelo de qualidade em vigor para as entidades formadoras certificadas.

Fases do processo

  1. Levantamento detalhado de toda a informação necessária para a realização dos processos

  2. Organização e Preparação e de toda a documentação necessária para  a Certificação da Organização

  3. Apoio na elaboração de documentos específicos do negócio

  4. Gestão do processo de certificação desde a sua preparação e submissão até à sua conclusão e aprovação.
     

Vantagens da certificação

Reconhecimento de qualidade: Ser uma entidade formadora certificada significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação. Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por entidade formadora certificada.

 

Dedução de despesas com formação profissional no IRS. Os clientes de entidades formadoras certificadas podem deduzir despesas relacionadas com formação profissional adquirida nas mesmas.

 

Isenção de IVA nos serviços de formação. As entidades formadoras certificadas estão isentas de IVA sobre os seus produtos e serviços de formação profissional.

 

Acesso a financiamento público para a formação. A certificação constitui um requisito obrigatório para o acesso aos programas de financiamento público, nacional ou comunitário, da formação profissional.

Peça já o seu orçamento e tire partido da campanha em vigor 

Lisboa e Porto

helena.maciel@capitalconhecimento.com


Tel: 962 822 740

  • O nosso Facebook

© 2020 criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now